Caros alunos, sejam bem-vind@s a esta nova fase do curso!
Nesta fase não teremos aula , e sim atendimento por grupo, sendo minha função auxiliá-los nas dúvidas para a elaboração do trabalho final.
Para tanto teremos o blog http://metodologiadepesquisaemcomunicacao.blogspot.com/, idealizado pelo Prof. Dirceu e operacionalizado por Dante, colega de vocês. Naveguem por todas as postagens e manifestem-se nas postagens quando necessário.
Criem uma rotina de trabalho. Isso é importante para o cumprimento dos prazos e conclusão do curso com sucesso. Lembro que a realização das atividades durante o período proposto garante a oportunidade de correção e devolução para revisão, caso necessário.
Meus contatos e horários de atendimento serão:
Segundas : presencial em sala de aula
Terças: on line das 14h às 18h (skype - tissa35 ou facebook - Patricia Horta)
Sábados: on line 8h às 12h (skype - tissa35 ou facebook - Patricia Horta)
• Peço o cuidado também para o envio de documentos que devem ser feitos, preferencialmente, em doc (salvo em Word 97- 2003) e para o e-mail pathortaufpe@gmail.com.
Atenciosamente, Patricia Horta
Oi, Patrícia. Sou do grupo 2 e quero marcar o nosso encontro para segunda-feira (07/11/2011). Obrigada.
ResponderExcluir